A parte central do equipamento subterrâneo de tratamento de águas residuais médicas
(1) Grade bem, o objetivo da instalação: Antes do esgoto doméstico entrarno tanque de regulação, uma grade é montada para remover emaranhados macios, partículas sólidas maiores e objetos flutuantesno esgoto doméstico, protegendo assim a vida útil da bomba de água de trabalho contínuo e reduzindo a carga de trabalho do tratamento do sistema.
(2) Tanque regulador, finalidade da instalação: Após o tratamento do esgoto doméstico pela rede, ele entrano tanque regulador para regular e homogeneizar o volume e a qualidade da água, garantindo o equilíbrio e estabilidade do volume e qualidade da água do posterior sistema de tratamento bioquímico. Também desempenha um certo papelna degradação da matéria orgânica do esgoto, melhorando o anti-desempenho de choque e efeito de tratamento de todo o sistema.
(3) A bomba elevatória do tanque regulador é configurada com a finalidade de: Uma bomba submersível de esgoto é instaladano tanque regulador para elevar o esgoto uniformemente distribuído e homogêneo para a etapa de tratamento subsequente.
(4) Um-tanque de tratamento biológiconivelado (tanque anóxico), o objetivo de instalar equipamentos de tratamento de águas residuais médicas: misturar ainda mais o esgoto, utilizar totalmente os enchimentos elásticos biológicosno tanque como transportadores bacterianos e converter os difíceis-para-dissolver matéria orgânicano esgoto em matéria orgânica solúvel e hidrolisar o grande-molécula de matéria orgânica em pequenos-molécula de matéria orgânica por meio de ação anaeróbica. Para facilitar ainda mais a oxidação e decomposiçãono tanque de tratamento biológico do estágio 0 subsequente, e ao mesmo tempo, através do refluxo danitrosamina, anitrificação e desnitrificação parciais podem ser realizadas pelo equipamento integrado de tratamento de águas residuais sob a ação de bactériasnitrificantes para remover a amônia.
(5) Tanque de tratamento biológico estágio 0 (tanque de oxidação de contato biológico), finalidade da instalação: Este tanque é a parte central deste tratamento de esgoto, dividido em duas seções. Na primeira seção, sob uma carga orgânica relativamente alta, diversas substâncias orgânicas do esgoto são removidas através de ações bioquímicas de degradação e adsorção, participadas conjuntamente por um grandenúmero de diferentes espécies de comunidades microbianas ligadas aos enchimentos. Reduzir significativamente o conteúdo de matéria orgânicano esgoto. Na fase posterior do equipamento de tratamento de águas residuais médicas, sob a condição de uma carga orgânica relativamente baixa, através da ação de bactérias desnitrificantes, a amônianas águas residuais é decomposta sob a condição de oxigênio suficiente e, ao mesmo tempo, o valor de DQOnas águas residuais é reduzido a umnível inferior, purificando assim as águas residuais.
(6) Tanque de sedimentação, montado diariamente: É utilizado para sólidos-separação de líquidos para remover o biofilme e o lodo flutuante que se desprenderam do tanque bioquímico, purificando verdadeiramente o esgoto.
(7) Tanque de desinfecção, finalidade da instalação: O efluente do tanque de sedimentação secundário flui para o tanque de desinfecção para desinfecção para garantir que a qualidade do efluente atenda aos padrões de higiene e seja descarregado após passarna inspeção.
(8) Tanque de lodo, finalidade da instalação: O lodo do tanque de sedimentação secundário é descarregadono tanque de lodo em intervalos regulares para espessamento do lodo e digestão aeróbica. A água limpano topo do lodo é reciclada e descarregadano tanque regulador para tratamento posterior. O lodo restante é regularmente aspirado e transportado (duas a três vezes por ano).
(9) Ventilador, objetivo definido: fornecer oxigênio ao 0-nivelar o tanque bioquímico e o tanque de regulação, agitar, levantar o lodo e facilitar a digestão do lodo.