O carvão ativado com casca de coco é feito de alta-cascas de coco de qualidade através de uma série de processos de produção sofisticados. O carvão ativado com casca de coco parece preto e granular. Apresenta bem-poros desenvolvidos, excelente desempenho de adsorção, alta resistência, fácil regeneração e durabilidade econômica.
O produto é usado principalmente para purificação, descoloração, descloração e desodorização de água potável, água pura, vinho-fabricação, bebidas e águas residuais industriais. Também pode ser usado para remoção de mercaptanona indústria de refino de petróleo, etc.
Equipamentos médicos de tratamento de águas residuais garantem a estabilidade do tratamento de água
O equipamento de tratamento de águas residuais médicas é geralmente enterradono subsolo e utiliza um processo secundário de tratamento de oxidação por contato biológico. Seu efeito de tratamento supera o do tanque de oxidação biológica totalmente misturado e sua alta adaptabilidade à qualidade da água garante a estabilidade do tratamento da água. Este equipamento adota umnovo tipo de três elásticos-enchimento dimensionalno tanque, que tem a função de retirar substâncias orgânicas do esgoto. Após o tratamento de oxidação, a quantidade de lodo produzido é pequena e só precisa ser descartada uma vez a cada 90 dias. Para evitar a reprodução e propagação de bactérias, é essencial realizar uma desinfecção profunda da qualidade da água. Atualmente, os processos de desinfecção mais comumente usados incluem desinfecção ultravioleta, desinfecção com dióxido de amônia e desinfecção com ozônio.
Fluxo do processo: Esgoto doméstico - tela da barra → tanque regulador - bomba - tanque de sedimentação primário - Um-tanque biológico de estágio → 0-tanque biológico de estágio → tanque de sedimentação secundário - tanque de desinfecção - descarga
A manutenção diária dos equipamentos, incluindo inspeção, limpeza, lubrificação e outras tarefas de manutenção externa, é de responsabilidade do pessoal de gestão e faz parte da coordenação dos trabalhos. 1.2 A manutenção secundária envolve inspeção e reparo rigorosos, incluindo a substituição de peças e componentes e a restauração da precisão do equipamento, etc. 3. Manutenção avançada: A inspeção e manutenção completa de peças e componentes facilmente danificados, incluindo lubrificação, limpeza de equipamentos e desmontagem e montagem de peças, calibração, etc., geralmente são realizadas por pessoal de gestão sob a orientação de pessoal de manutenção profissional.
4. Pequenos reparos referem-se à manutenção parcial com relativamente menos trabalho, envolvendo apenas reparos parciais, substituições e calibrações
5. Reparo médio é um tipo de plano de reparo com grande quantidade de trabalho. O fornecedor do equipamento organiza isso uma vez a cada um ou três anos. Os detalhes incluem a substituição e reparo das principais partes do equipamento, inspeção geral do equipamento e calibração para garantir que o equipamento atenda aos padrões técnicosnecessários.
6. As grandes revisões envolvem a inspeção, desmontagem, reparo, substituição, calibração de todo o equipamento e, em seguida, sua remontagem em umanova máquina completa e repintura ou repintura do exterior do equipamento. Em circunstânciasnormais, é implementado apenas uma vez a cada dez anos ou mesmo uma dúzia de anos.
7. Plano de reparo de equipamentos de tratamento de águas residuais médicas: Durante a operação do equipamento de tratamento de esgoto, seus componentes e peças importantes irão se “desgastar” constantemente, o que afetará o funcionamento, condição e desempenho de segurança do equipamento. Através do "desgaste" do equipamento e da manutenção diária, devem ser realizadas inspeções e reparos planejados para garantir que o equipamento esteja em boas condições durante a operação. O conteúdo principal do plano de reparo do equipamento de tratamento de águas residuais médicas inclui manutenção diária, inspeção regular e reparo planejado.